A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba realiza neste sábado, 11, mais uma edição do tradicional bazar “Desapego do Bem”. O evento acontece das 9h às 15h, na Unidade I da APAE, localizada na Rua Maria Amatto Perrela, 36, na Vila Gabriel. A entrada será organizada com distribuição de senhas por ordem de chegada.
No bazar, o público encontrará roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, brinquedos e diversos outros itens, todos em ótimo estado e com preços a partir de R$ 2. Segundo a associação, os produtos vendidos são frutos de doações e toda a renda arrecadada será destinada à manutenção e ao fortalecimento dos serviços oferecidos pela instituição.
Segundo os organizadores, os valores são sempre acessíveis, além de ser um evento para promover a sustentabilidade, dando novo uso aos produtos doados.
Há 58 anos em Sorocaba, a APAE oferece atendimento nas áreas de educação, saúde e assistência social, beneficiando mais de 900 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Serviço:
Bazar Desapego do Bem – APAE Sorocaba
Dia 11 de abril, sábado, das 9h às 15h
Rua Maria Amatto Perrela, 36, Vila Gabriel
O ministro da Educação, Leonardo Barchini, cometeu erros ao apresentar dados durante discurso na inauguração…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez críticas ao presidente dos Estados…
Lady Gaga e a rapper Doechii se uniram pela primeira vez para colaborar na canção…
O Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) confirmou, na última terça-feira (7), o primeiro óbito por…
O lenacapavir, injeção semestral contra o HIV, terá um preço para comércio no Brasil até o…
O período de declaração do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física) atingiu um novo recorde em…