Lady Gaga e a rapper Doechii se uniram pela primeira vez para colaborar na canção “Runaway”, que é uma das músicas da trilha sonora de “O Diabo Veste Prada 2”.
A faixa já está disponível nas plataformas digitais, conta com composição das cantoras e de – nada mais, nada menos – do que Bruno Mars, que colabora pela 2ª vez com Gaga. Anteriormente, a canção já tinha dado as caras no trailer final da sequência, embalando diversas cenas com Anne Hathaway e Meryl Streep.
De acordo com alguns rumores, essa seria apenas a primeira colaboração de Lady Gaga na trilha sonora do filme, que também deve contar a tradicional canção “Vogue”, de Madonna. Essa música da rainha do pop é um clássico do gênero pop, marcou gerações por ser uma das principais músicas da trilha sonora de “O Diabo Veste Prada”.
O filme acompanha o retorno de Andy (Anne Hathaway) ao dia a dia da revista Runaway, que agora lida com um escândalo encabeçado por nada mais, nada menos do que Miranda Priestly (Meryl Streep). A continuação também mostra o retorno dos personagens Emily (Emily Blunt) e Nigel (Stanley Tucci), além da estreia da atriz Simone Ashley como a nova assistente de Miranda.
Eles têm no rock progressivo um elo na música. Ambos são britânicos, mas só vieram…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou pela constitucionalidade da lei que criou o…
A comissão especial que analisa a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que reduz a…
Uma das grandes polêmicas destes meses pré-Copa do Mundo foi sobre a participação da seleção do Irã na competição.…
Uma bebê de aproximadamente sete meses ficou presa dentro de um carro na manhã desta…
O ministro Flávio Dino, o Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 10 dias para…