O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, promoveu novas mudanças na estrutura do governo municipal, com alterações na Secretaria da Mulher e no Fundo Social de Solidariedade.
As mudanças envolvem a saída de Ana Cláudia Martini Fauaz dos cargos que exercia. A partir de 10 de abril, ela deixa a função de secretária da Mulher, que acumulava, e também foi exonerada da presidência do Fundo Social de Solidariedade.
Para as duas funções, o prefeito nomeou Wanda Aparecida Rego Oliveira, que passa a acumular os cargos na administração municipal.
Além disso, a Prefeitura também definiu uma substituição temporária na Secretaria de Serviços Públicos e Obras. Júlio César Foglieni foi designado para responder pela pasta durante o período de férias do titular, Darwin José de Almeida Rosa.
As alterações foram oficializadas por meio de portarias publicadas pelo Executivo e passam a valer nas datas estabelecidas nos atos.
O ministro Flávio Dino, o Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 10 dias para…
https://youtu.be/CUDmVEXft8k O vereador Dylan Dantas, do PL, participou do Jornal da Cruzeiro na manhã desta…
O resultado final dos recursos apresentados contra o indeferimento do pedido de isenção da taxa…
A Câmara dos Deputados iniciou uma semana de esforço concentrado para acelerar a tramitação da…
Uma abordagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo no bairro Lauzane Paulista, na…
O papa Papa Leão XIV condenou o conceito de “guerra justa” e pediu desaceleração no…