Destaque

Fuga frustrada e prisão: Polícia Civil detém três por tráfico na Zona Norte

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Monterrey, na Zona Norte de Sorocaba. Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 13 mil em dinheiro e diversas porções de skank, ice, maconha, cocaína e crack.

As prisões ocorreram durante a Operação Monterrey, deflagrada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), no cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação por tráfico de drogas.

Durante a diligência, os policiais civis identificaram intensa movimentação de pessoas e veículos em uma adega localizada em uma via lateral ao endereço inicialmente indicado no mandado. No local, um homem foi abordado no portão do estabelecimento.

Outros dois suspeitos que estavam no interior da adega tentaram fugir pelos telhados de imóveis vizinhos, mas foram perseguidos e detidos com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

No interior do estabelecimento, os policiais localizaram as porções de entorpecentes e o dinheiro em espécie. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Cristiane Carvalho
Compartilhar

Notícias recentes

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…

20 minutos atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

46 minutos atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

2 horas atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

13 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

13 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

14 horas atrás