Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de queda de pessoa em cachoeira em Botucatu, na região da Cachoeira Pavuna, em área de difícil acesso.
As equipes acessaram a vítima por meio de um sistema de rapel, realizando a estabilização e imobilização ainda no local. A vítima apresentava trauma crânio encefálico (TCE) e recebeu atendimento dos médicos do GRAU, com suporte integrado durante toda a operação.
Na sequência, foi montado um sistema de ascensão para movimentação até um ponto seguro. Após essa movimentação, a vítima foi retirada do local de difícil acesso pelas equipes da aeronave Águia e conduzida até um ambiente adequado para embarque e transporte.
Em seguida, a vítima foi embarcada na Unidade de Resgate, permanecendo aos cuidados da médica do GRAU até o transporte para Hospital das Clínicas – Unesp em Botucatu.
Uma operação conjunta do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Civil resultou na…
A Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora apreendeu 32 pinos contendo substância semelhante à…
Um estagiário do Ministério Público do Estado de São Paulo foi preso durante uma operação…
O deputado federal Gustavo Gayer, do PL de Goiás, foi internado nesta segunda-feira em um…
O Tribunal de Contas da União deve fazer um alerta ao governo federal sobre o…
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…