A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu na sexta-feira (14/11) um homem, de 61 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro. Ele foi localizado na região central da cidade, após os agentes apurarem que ele estaria no Terminal São Paulo.
Conforme o registro da ocorrência, havia contra o homem um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime que, à época do ocorrido, em 2007, era tipificado como atentado violento ao pudor contra a própria neta, que tinha 9 anos de idade.
O caso foi registrado no município de Osasco. Após a condenação, o homem deixou a cidade e passou a viver escondido em Sorocaba.
Com a prisão efetuada, ele foi conduzido à sede da DDM para a formalização do mandado e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…