Uma torre com quase 100 metros caiu durante um temporal em São Roque, entre a noite de sexta-feira (07) e a manhã deste sábado (08), com o registro de quedas de árvores, postes e casas danificadas.
De acordo com o informações divulgadas pela prefeitura, equipes da Defesa Civil, do Departamento de Obras, da Divisão de Trânsito, de Bem-Estar Social e da Guarda Municipal se mobilizaram durante toda a madrugada para realizar o atendimento de todos os incidentes registrados.
As informações dão conta de que 14 árvores caíram, sendo que várias deleas precisaram ser cortadas e removidas de algumas vias.
As equipes do Departamento de Bem-Estar Social atenderam cinco casos de destelhamentos em residências, e as famílias já estão sendo acolhidas, recebendo telhas para as reformas de suas casas.
A pasta ainda informou que duas torres, possivelmente de telefonia, caíram nas regiões da Santa Quitéria e do Alto da Serra, sendo que uma delas interditou uma rua e tem aproximadamente 70 metros.
Com informações do Portal G1.
Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…
O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…