A 4ª Feira da Saúde e Cidadania acontece neste sábado (28) no Parque São Bento, em Sorocaba, com vários serviços gratuitos disponíveis à população. A ação será realizada das 8h às 13h na av. Vinícius de Moraes, altura do número 1.001.
Estarão disponíveis serviços como: oferta de vagas de emprego e cursos de capacitação profissional, com o Sine Móvel; exames de vista; cortes de cabelo; aferição de pressão e glicemia; atendimento nos Ônibus Rosa (Saúde da Mulher) e Azul (Saúde do Homem); Casa do Cidadão móvel; atendimento do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) São Bento; atendimento do Concilia; entre outros serviços, além da palestra “Descomplique a entrevista de emprego”, com a psicóloga Silvia Sato.
A iniciativa é promovida pelo Instituto São Bento de Assistência Social em parceria com a Secretaria da Cidadania (Secid), com apoio de várias outras secretarias.
Um motociclista ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro no interior de São…
Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta quinta-feira (30), a cassação do mandato…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após…
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…