GCM recupera peças furtadas em cemitério de Sorocaba (GCM/Divulgação)
Durante patrulhamento preventivo pela região do Cemitério da Saudade, na madrugada deste sábado (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) avistou um indivíduo pulando de dentro para fora do cemitério, que fica na região do Além Linha.
Rapidamente retornaram com a viatura e notaram que o indivíduo carregava uma mochila nas costas. Ao perceber que seria abordado, o homem fugiu e, em dado momento e se desfez da mochila, continuando a fuga pelas ruas do bairro, inclusive pela linha férrea. Todavia, posteriormente, foi detido em um posto de combustível próximo à praça Edmundo Valle.
No ato da abordagem, o indivíduo ofereceu resistência, vindo a cair ao solo com um dos guardas e, pelo fato de ter corrido por muitas vias, estava exausto, vindo inclusive a passar mal depois do fato, sendo encaminhado à UPH Norte.
Recuperada, a mochila que o indivíduo carregava possuía muitas peças de bronze subtraídas do interior do cemitério, bem como ferramentas, como: marreta, talhadeira e outros, os quais foram apresentados no plantão policial e apreendidas pela autoridade, ficando à disposição da justiça.
Informações da Prefeitura de Sorocaba
Foto: GCM/Divulgação
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…