Destaque

Queda de balão em Capela do Alto deixa um morto e dez feridos

Um passeio de balão terminou em tragédia na manhã deste domingo(15),em Capela do Alto (SP), deixando uma mulher morta e ao menos dez pessoas feridas.

O balão, que transportava 33 passageiros, caiu por volta das 08h00 na Estrada Municipal Vereador Geraldo Portela.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas imediatamente e prestaram apoio no local, enquanto ambulâncias do serviço municipal realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os feridos ao Pronto-Socorro Municipal de Capela do Alto.

A área foi isolada e os órgãos competentes — incluindo a Perí Técnica e o SERIPA (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) — foram acionados para apuração das causas do acidente.

A Polícia Militar segue presente no local para garantir a segurança e apoiar os trabalhos das equipes especializadas.

crédito da foto: Gersindo Radio e TV Capela do Alto

Cristiane Carvalho
Compartilhar

Notícias recentes

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

5 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

7 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

8 horas atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

9 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

10 horas atrás

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

16 horas atrás