Destaque

Bolsonaro recebe alta hospitalar neste domingo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar às 12h deste domingo (04), três semanas após passar por uma cirurgia para desobstruir o intestino.

Bolsonaro estava desde a noite de 12 de abril internado no DF Star, um hospital particular em Brasília, onde foi submetido a uma cirurgia, que teve 12 horas de duração.

O ex-presidente ficou duas semanas em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) e voltou a se alimentar via oral.

Durante este período, Bolsonaro seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.

O ex-presidente passou por uma cirurgia para retirar aderências no intestino. O procedimento durou cerca de 12 horas, e foi realizado para tratar complicações da facada que ele sofreu, em 2018.

Bolsonaro deixou o hospital caminhando e na entrada do estabelecimento de saúde, ele conversou com apoiadores e respondeu perguntas de jornalistas.

O ex-presidente estava acompanhado da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e dos médicos Cláudio Biroloni e Leandro Echenique.

Com informações do Portal G1.

(Foto: Redes Sociais)

André Fazano
Compartilhar

Notícias recentes

Regiões de Sorocaba, Itapeva e Registro terão audiência pública da LOA 2027 nesta terça-feira

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) promove nesta terça-feira…

20 minutos atrás

Campanha da FAB alerta para risco de balões nas festas de São João

Uma campanha da FAB, Força Aérea Brasileira, alerta para os riscos da soltura de balões…

40 minutos atrás

Mulher é flagrada com drogas durante visita em penitenciária de Iperó

Uma mulher de 27 anos foi flagrada neste fim de semana tentando entrar com drogas…

1 hora atrás

Polícia Civil apreende mais de 300 tijolos de maconha escondidos em carga de alho na Castello Branco

Uma ação conjunta da Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 300 tijolos de…

1 hora atrás

Filipinas e Indonésia emitem alerta de tsunami após terremoto de 7,8º de magnitude

Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o sul das Filipinas nesta segunda-feira (8), deixando ao…

2 horas atrás

FPF apura denúncia de injúria racial em partida entre Real Soccer e São Bento pelo Paulista Sub-14

A Federação Paulista de Futebol informou que vai apurar uma denúncia de injúria racial registrada…

2 horas atrás