Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta com ferimentos pelo corpo na manhã de domingo (23), no bairro Marmeleiro, em Mairinque (SP). O corpo foi localizado pela irmã da vítima dentro da residência onde ela morava.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi vista pela última vez na noite de sábado (21), acompanhada do companheiro, que é o principal suspeito do crime.
A perícia esteve no local e encontrou uma faca e uma lâmina sobre um colchão no quarto da vítima. Os objetos foram apreendidos para análise.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Mairinque e está sendo investigado. Autoridades trabalham para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…