A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recuperou, na tarde de sexta-feira (24), um veículo furtado e que foi localizado no Jardim Santa Luíza, na zona norte da cidade.
O veículo, um Renault Kwid branco, foi encontrado estacionado na rua Professor Audir Tersi Teixeira Barros. A identificação foi feita por uma equipe da GCM que, ao localizar o automóvel, checou a procedência do mesmo e confirmou se tratar de produto de furto.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte. A autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos, determinou o registro da ocorrência e entregou o veículo de volta ao proprietário.
Policiais federais prenderam na manhã desta terça-feira (10) três policiais civis do Rio de Janeiro,…
Mesmo com medidas de contingenciamento em vigor até julho, a Prefeitura abriu uma licitação estimada…
Um pedestre morreu após ser atingido por uma carreta na madrugada desta terça-feira (10) na…
Os ataques e as ordens de evacuação em massa de Israel no Líbano forçaram o…
A Prefeitura de Sorocaba determinou a interdição temporária do Parque Porto das Águas após o…
A piscicultura brasileira atingiu um marco histórico em 2025, superando 1 milhão de toneladas de…