Jornalismo

Prefeitura de Sorocaba divulga agenda de dezembro dos Ônibus Azul e Rosa da Saúde

Com o objetivo de levar atendimento em saúde sempre para mais próximo da população, em todas as regiões da cidade, os Ônibus Azul e Rosa, da Secretaria da Saúde (SES), estarão em endereços diferentes durante dezembro. As unidades móveis oferecem assistência nas áreas de Ginecologia e Urologia, de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 13h.

Nos dias 2, 3, 4, 5 e 6, os Ônibus Azul e Rosa assistirão a população na UBS São Guilherme, na Rua Belmiro Moreira Soares, 1.100. Nos dias 9, 10, 11, 12 e 13, as unidades móveis prestarão atendimento na UBS Aparecidinha, na Rua Joaquim Machado, 680. Nos dias 16,17, 18, 19 e 20, os ônibus estarão na UBS Márcia Mendes, na Rua Augusto Rabello Júnior, 91.
A partir do dia 23 o Ônibus Rosa estará em manutenção. O Ônibus Azul, por sua vez, está nos dias 23, 27 e 30 na Policlínica Municipal, na Av. Roberto Símonsen, 987.

Para o Ônibus Azul, nos dias 3, 10, 12, 13, 17, 19, 20 e 26 serão disponibilizadas, por ordem de chegada, 48 senhas, a partir das 7h. Nos dias 2, 4, 9, 11, 16 e 18 serão distribuídas aos munícipes 36 senhas, também a partir das 7h. Ainda, nos dias 5, 6, 23 e 30 serão ofertadas 24 senhas. Para o ônibus Rosa, serão entregues 12 senhas em todos esses dias, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

4 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

7 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

9 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

9 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

9 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

10 horas atrás