De volta à Câmara, Raul Marcelo e Toninho Corredor falam da próxima legislatura

Câmara dos Vereadores

De volta à Câmara Municipal de Sorocaba, Raul Marcelo e Toninho Corredor, eleitos no pleito do domingo, dia 6, falam dos planos para a próxima legislatura.

Notícias relacionadas