Governo de SP lança campanha Outubro Rosa com Dia D de combate ao câncer de mama

O Governo de SP lançou nesta semana, a campanha Outubro Rosa com Dia D de combate ao câncer de mama

A iniciativa reúne uma série de ações e serviços estaduais nas cidades paulistas voltados a sensibilizar as mulheres sobre os cuidados com a saúde e os direitos de quem enfrenta a doença.

Caio Cesar conversou com Priscila Perdicaris, Secretária Executiva de Saúde do Estado de SP, que explicou as ações do governo do estado neste Outubro Rosa.

Ouça.

Notícias relacionadas