Bom dia Prefeito: Rodrigo Manga fala sobre a falta de medicamentos nas UBSs de Sorocaba

Em entrevista ao Jornal da Cruzeiro (92,3 FM) e ao repórter João Frizzo, do Jornal Cruzeiro do Sul, nesta quarta-feira (24), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), comentou sobre a falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a situação da saúde pública no município.

Durante a entrevista, o prefeito também abordou o cenário político municipal, falou sobre projetos e ações da administração e comentou a participação de Sorocaba na Copa do Mundo.

Ouça a entrevista na íntegra!

Notícias relacionadas