O Ícone Planeta, edifício mais alto do interior do Brasil, é o grande vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2024, na categoria Empreendimento Residencial.
A premiação é promovida anualmente pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), em parceria com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação).
O Prêmio Master Imobiliário, que completa 30 edições neste ano, celebra a indústria imobiliária brasileira, premiando o alto nível de construção, arquitetura, engenharia, desenvolvimento urbano, incorporação e marketing, entre outros segmentos.
Foram inscritos mais de 80 trabalhos de todas as regiões do país, nas categorias Profissional e Empreendimento – participam desta categoria apenas edificações totalmente concluídas e entregues.
Caio César conversou com o Diretor Comercial e Marketing da Construtora Planeta, Caio Fernandes. Fernandes falou sobre a premiação, sobre o reconhecimento da Planeta em Sorocaba e, também sobre as novidades que a construtora trará para Sorocaba.
Ouça.
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…