O Hospital do Câncer Divina Misericórdia (HCM), localizado na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, realiza a campanha permanente de doação de água de coco para os pacientes oncológicos do hospital. A água de coco ajuda na reposição de sais minerais, vitamina C, vitamina do complexo B, aminoácidos e diversos outros nutrientes necessários para o organismo, o que auxilia no fortalecimento do paciente.
Qualquer quantidade pode ser doada, de preferência em embalagens de 200 ml, mas embalagens com um litro também são aceitas, pois são fracionadas em copos.
Qualquer pessoa pode fazer a doação. A arrecadação de água de coco ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no setor de doações da Santa Casa de Misericórdia, localizada na avenida São Paulo, 750, no bairro da Árvore Grande, em Sorocaba.
André Fazano conversou com Benedita Aparecida Rossi, a Bene, Coordenadora do Voluntariado da Santa Casa de Sorocaba, que falou sobre o pedido.
Ouça.
Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…
Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…
O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…
O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…