O presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva estará em Salto na próxima quinta-feira (4), para uma cerimônia de entrega de 280 ambulâncias para renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU).
A informação foi confirmada hoje (2), pela assessoria de Imprensa do Planalto. O evento será a partir das 10h na Fábrica Flash Engenharia – Rua Marechal Rondon, nº 1920, Jardim Santa Cruz , em Salto, que é responsável pela fabricação dos veículos especiais.
Segundo a assessoria, as ambulâncias vão fortalecer o atendimento em 248 municípios de 24 estados e a entrega faz parte da renovação de frota do SAMU. Todas as ambulâncias com mais de seis anos de uso serão trocadas. A meta do Governo Federal é de que em 2025 só estejam em operação veículos com até cinco anos de uso.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…