Notícias

Carreta da Alegria realiza ação beneficente no Parque das Águas

A Carreta da Alegria, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza uma ação beneficente na cidade para contribuir com as arrecadações da campanha “A Fome não é Fake!”, em prol da população atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul (RS). Será neste domingo (19), no período das 9h às 16h, quando o ingresso para o passeio na Carreta será 1kg de alimento não perecível.

Além de divertir o público, especialmente o público infantojuvenil, será uma forma de contribuir com as arrecadações em solidariedade ao povo gaúcho, que teve um grande contingente de pessoas desalojadas ou desabrigadas pelas fortes chuvas registradas recentemente.

A Carreta da Alegria é uma atração móvel, que agrada adultos e crianças, transportando por pessoas por um percurso previamente definido com apresentação musical, show de luzes e a participação de personagens que dançam de forma original e descontraída, caindo no gosto infantil e despertando o interesse de todos que veem a carreta passar. São personagens como as da Turma do Chaves, Fofão, Homem Aranha, entre outros, que fazem a alegria de todos.

André Fazano conversou com o proprietário da Carreta da Alegria, que falou sobre a ação.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Poder e Política: Garcia comenta sobre evolução na investigação do caso Banco Master

O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…

18 minutos atrás

Redução da jornada de trabalho pode gerar impactos econômicos e desafios para empresas

O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…

39 minutos atrás

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

59 minutos atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

1 hora atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

3 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

4 horas atrás