A ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer) promove, nesta terça-feira, a partir das 7 da noite, mais uma palestra relacionada ao Mal de Alzheimer.
Todo mês, a ABRAz realiza um evento para orientar, alertar e auxiliar as famílias de pacientes com Alzheimer como agir nesses casos.
E o tema desta terça, será abordado pela psicóloga e doutora em Psicologia Vívian Mascella, que vai falar sobre “O estresse do cuidador: cuidando de quem cuida“.
Assim como nos anos anteriores, por conta dos casos de Covid-19, o evento continua sendo feito online, pelo aplicativo de reuniões Google Meet.
Então, o bate-papo virtual sobre “O estresse do cuidador: cuidando de quem cuida”, que será feito pela psicóloga e doutora em Psicologia Vívian Mascella, acontece nesta terça-feira, a partir das 7 horas da noite. Os interessados devem solicitar o link de acesso pelo WhatsApp (15) 9.9756-8961, da organização do evento.
Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…