Policiais civis do 3º Distrito Policial de Sorocaba esclareceram uma série de furtos ocorridos na região central da cidade. Durante investigações, os agentes depararam-se com uma pessoa em situação de rua dentro de um imóvel desocupado para aluguel.
Ao abordarem o suspeito, um homem de 23 anos, os policiais verificaram que o interior do imóvel encontrava-se danificado, sem a fiação elétrica e diversos objetos dentro de um saco que seria levado pelo homem.
Na sede do 3º DP, o homem confessou o furto dos objetos. Ele foi preso, mas ´posteriormente, a prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia.
Durante as investigações, como nem todos os objetos encontrados pertenciam à mesma vítima, diligências de inteligência foram iniciadas, resultando na identificação e esclarecimento de pelo menos outros dois furtos praticados pelo mesmo indivíduo, em localidades próximas e com o mesmo “modus operandi“, conforme nota.
Segundo a Polícia Civil, o trabalho investigativo prossegue no sentido de confirmar se o detido possui envolvimento com outros crimes semelhantes.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…