Notícias

PAT Móvel atende em quatro endereços de Sorocaba na próxima semana

A unidade itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba atenderá em quatro endereços na próxima semana. O veículo presta os mesmos serviços oferecidos no posto fixo do PAT, no Centro, e nas Casas do Cidadão.

Na terça-feira (28), o posto itinerante estará no Lar Escola Monteiro Lobato (rua Antônio Aparecido Ferraz, s/n, no Jardim Itanguá), das 9h às 16h, durante a 22ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba e a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba.

Na quarta-feira (26), a unidade atenderá na praça Coronel Fernando Prestes (rua São Bento, s/n Centro), das 8h30 às 12h. Na quinta-feira (30), funcionará em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Carandá (ua Abdias Ribeiro dos Santos, 251), das 8h30 às 16h.

Por fim, na sexta-feira (1º), o PAT móvel estará à disposição da população em frente ao CRAS do Parque São Bento (rua Otacílio Vieira, 107), das 8h30 às 12h.

Os munícipes também podem utilizar os serviços PAT/Sine para se cadastrar no sistema e consultar vagas de emprego. O cadastramento pode ser realizado pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pelo aplicativo para celular Sinefacil.

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) também publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade. O PAT de Sorocaba pode ser contatado pelo WhatsApp: (15) 99149-2474.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Campanha nas escolas quer vacinar 27 milhões de estudantes até quinta-feira

A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…

7 horas atrás

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

9 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

9 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

10 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

10 horas atrás

Evento em Sorocaba reúne lideranças e tem críticas a proposta de pedágio urbano

Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…

12 horas atrás