Jornalismo

Madonna volta aos palcos e desabafa após grave infecção: ‘Não achei que iria sobreviver’

Madonna estreou neste sábado (14) sua nova turnê, Celebration Tour, em Londres, no Reino Unido. Além da superprodução do espetáculo, ela impressionou mais uma vez por seu talento e disposição no palco, aos 65 anos. E chegou até a falar sobre o tempo que ficou internada por causa de uma grave infecção.

“Não achei que iria sobreviver. Nem os meus filhos acharam, por isso eu acordei com todos eles ao meu redor. Eu esqueci cinco dias da minha vida, ou morte, mas anjos estavam me protegendo”, desabafou a cantora.

Madonna ainda emocionou o público ao falar sobre o que a incentivou a lutar pela vida: “Se você quer saber meu segredo, sobre como eu sobrevivi, eu pensei: ‘Preciso estar aqui pelos meus filhos. Eu preciso superar isso por eles'”. 

Para a surpresa dos fãs, Madonna fez um cover do clássico I Will Survive, de Gloria Gaynor, que em português significa “eu vou sobreviver”.

Em um determinado momento da música, Madonna brincou com a letra. “Você achou que eu me deitaria e morreria?”, diz o trecho. “E aí? Você achou?”, perguntou ela ao público.

A turnê, que celebra toda a carreira da artista, contou com mais de 30 músicas em sua estreia, com um verdadeiro desfile de sucessos, como Hung UpLike a PrayerDie Another DayBedtime StoryLike a Virgin e Celebration.

Os shows, por enquanto marcados apenas em países da Europa e da América do Norte, foram adiados depois que Madonna passou mal durante os ensaios. Ela chegou a ficar internada na UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital em Nova York. 

A cantora teria até se reunido com sua equipe de advogados para refazer o testamento depois do susto. 

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Campanha nas escolas quer vacinar 27 milhões de estudantes até quinta-feira

A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…

3 horas atrás

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

5 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

6 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

6 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

7 horas atrás

Evento em Sorocaba reúne lideranças e tem críticas a proposta de pedágio urbano

Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…

9 horas atrás