A Polícia Civil de Sorocaba realizou com sucesso a captura de três homens procurados pela Justiça no decorrer da última semana. As detenções ocorreram na Zona Norte da cidade, mais especificamente nos bairros Vitória Régia, Vila Nova Sorocaba e Avenida Itavuvu.
Os indivíduos, com idades entre 53 e 32 anos, eram alvos de Mandados de Prisão Civil emitidos pelas 2a e 3a Varas de Família e Sucessões de Sorocaba/SP.
Já no bairro Jardim Santa Rosália, um homem de 40 anos, com mandado de prisão expedido pela Justiça de Registro (SP), associação criminosa e condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, também foi preso.
Após a captura, os quatro procurados foram conduzidos à Delegacia de Polícia da região para a formalização dos procedimentos legais e de praxe. Atualmente, eles permanecem à disposição do Poder Judiciário.
A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população e cumprir a Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…