O ciclone extratropical que avança pelo Brasil atingiu 52 municípios no Rio Grande do Sul até a quinta-feira (13). Foram registradas fortes chuvas, quedas de granizo, inundações e vendavais.
Um homem de 68 anos morreu na cidade de Rio Grande, no litoral gaúcho. Outras 23 pessoas ficaram feridas devido ao fenômeno meteorológico.
Até o momento, 234 pessoas estão desabrigadas. Os desalojados são 331. Estima-se que 17.399 habitantes foram afetados pelo evento climático.
A Defesa Civil de Santa Catarina e as Coordenadorias Regionais de Proteção contabilizaram até a quinta-feira 53 ocorrências em todo o estado devido ao ciclone. Três municípios – Flor do Sertão, Maravilha e Iraceminha – emitiram Decreto de Situação de Emergência.
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…