Notícias

Fernando Dini vai à Brasília em busca de recursos para Sorocaba

O vereador Fernando Dini (MDB) esteve em Brasília, na última semana, em busca de recursos para a cidade de Sorocaba.

Durante a visita à Câmara dos Deputados, Dini encontrou com os deputados federais Jilmar Tatto (PT), Jefferson Campos (PL) e também esteve com o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi.

Em todas as conversas que teve com os deputados federais em Brasília, Fernando Dini fez pedidos de emendas para que recursos sejam destinados para a saúde e segurança de Sorocaba.

Fernando Dini conversou com André Fazano sobre a viagem.

Ouça.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

12 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

14 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

15 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

15 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

15 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

16 horas atrás