Esportes

Minobol sorocabano estreia com vitórias na Liga de Voleibol de Sorocaba e Região

Nesta terça-feira (28), equipes de Minobol Feminino (Voleibol Adaptado) de Sorocaba, Pindamonhangaba, Botucatu e Itapetininga, na categoria 70 anos, estrearam no torneio da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região (LVSR), no Centro Esportivo “Padre Pieroni”, no Jardim Simus. Sorocaba foi campeã da rodada, vencendo Pindamonhangaba, pelo placar de 15 a 10; e Botucatu, em duas partidas, pelo mesmo placar, de 15 a 13. Itapetininga também participou da disputa.

As atletas de Sorocaba fazem parte do projeto Viva Esporte 3ª Idade, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Elas treinam, durante o ano todo, no Centro Esportivo do Jardim Simus, às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h, e competem nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), nos Jogos Abertos do Idoso (JARI), entre outros campeonatos, representando a cidade.

O torneio da LVSR reúne equipes de diferentes categorias e de diferentes municípios da região para a disputa da modalidade, ao longo do ano. A equipe masculina de Minobol de Sorocaba, na categoria 60 anos, fará sua estreia nesta sexta-feira (31), a partir das 9h, também no Centro Esportivo “Padre Pieroni”, localizado na Avenida Américo Figueiredo, 1.200, no Jardim Simus. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas na rede social da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região: @lvsr.voleibol.

Foto Divulgação

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

11 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

14 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

16 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

17 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

17 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

17 horas atrás