Com o objetivo de fazer o Natal de algumas famílias mais feliz, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, com a colaboração de agentes de outras unidades e amigos, arrecadaram 170 panetones que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município e ao Hospital GPACI.
Segundo os organizadores da ação a meta foi alcançada e 50 pacientes do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, assim como seus familiares, terão um Natal mais doce este ano.
As outras unidades foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade e serão distribuídas para as famílias dos coletores de lixo da cidade.
https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…