A Fifa atualizou nesta quinta-feira (22) o ranking mundial de seleções masculinas de futebol e para surpresa de muitos, a atual campeã mundial Argentina aparece na vice-liderança, e a França na terceira posição da lista.
Apesar da eliminação nas quartas de final da Copa do Catar, o Brasil segue no topo do ranking. De acordo com a entidade, a seleção canarinho manteve o primeiro lugar da listagem devido ao total de pontos atribuído às vitórias após o tempo regulamentar – a conquista do tri mundial pelos hermanos se deu nos pênaltis, após o tempo regulamentar.
Ao contrário de Argentina e França, que se aproximaram do líder Brasil, a Bélgica caiu duas posições: ocupa agora o quarto lugar, seguida da Inglaterra que se manteve em quinto.
As seleções croata e marroquina têm muito o que comemorar com a nova atualização do ranking: a equipe europeia ascendeu cinco posições e agora é a sétima colocada. O Leão do Atlas foi além: subiu 11 e passou a ocupar o 11º lugar na listagem.
O próximo ranking da Fifa sairá em abril de 2023.
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…