Acontece neste domingo (27) o 10º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin Union na quadra poliesportiva do Clube dos Comerciários de Sorocaba, que fica na rua Trinidad, 302, no Jardim América. São cerca de 200 atletas que estão inscritos na competição que começa às 10h.
Tem atletas da região de Sorocaba que participaram recentemente da 4ª Copa América de Karatê Kyokushin Union, realizada em Antofagasta, no Chile, e que competem neste domingo (27).
Vem karatecas de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A entrada é franca, mas a organização do evento pede um quilo de alimento não perecível para ser doado a famílias carentes de Sorocaba, a fim de que tenham um Natal mais digno.
De acordo com shihan Ronan Ramos, atual representante da Federação de Karatê Kyokushin Union do Japão no Brasil, o objetivo é arrecadar duas toneladas de alimentos.
Ouça a reportagem completa, clicando aí no play!
O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…
O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…
Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…
O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…
Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…
Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…