Jornalismo

Prefeitura realiza ação especial de vacinação contra Covid-19 no feriado do dia 2 de novembro

Sorocaba terá, na próxima quarta-feira (02/11), feriado do Dia de Finados, uma ação especial de vacinação contra Covid-19. A iniciativa será realizada das 8h às 14h, em quatro UBSs da cidade: Aparecidinha, Vila Haro, Vila Santana e Wanel Ville.

A vacinação contra Covid-19 será disponibilizada para todos os públicos, sendo crianças (a partir dos três anos), adolescentes e adultos, exclusivamente nessas quatro UBSs no feriado. No ato da imunização, adultos e adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

No caso das crianças, para ambas as vacinas, é necessário estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

Haverá, ainda, nas quatro UBSs participantes da ação de vacinação, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

1 hora atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

4 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

4 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

4 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

4 horas atrás

Sorocaba realiza 48º Mutirão de Empregos com edição especial para vagas na indústria

A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…

4 horas atrás