Esportes

Torneio de Vôlei da Vila Gabriel tem finais neste domingo (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realiza, neste domingo (9), a partir das 8h30, as finais do Torneio de Vôlei “Meninos e Meninas da Vila”, no Centro Esportivo “Jornalista Armando Bacceli”, localizado na Vila Gabriel.

Coordenada pelo técnico João Batista Cravo, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, a competição acontece desde o dia 21 de agosto deste ano, aos domingos, envolvendo 18 equipes, sendo oito masculinas e dez femininas, com um total de 216 atletas, que disputaram, até o momento, 28 jogos.

Às 8h30, as equipes Dallas e Montreal disputam a Série Prata Feminino. Em seguida, 10h, Ekylibrium enfrenta a equipe Stars 1 pela Série Ouro Feminino. Na sequência, 11h30, o Maria Eugênia joga contra o Zica Team, pela Série Ouro Masculino. Já, às 13h, a Equipe da Vila entra em quadra contra o Habeas, pela Série Prata Masculino. Para encerrar o torneio, a Sequav realizará a premiação das equipes vencedoras, com troféus e medalhas.

O Centro Esportivo “Jornalista Armando Bacceli” está localizado na Rua Joaquim F. Barbosa, s/nº, na Vila Gabriel, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282 ou, ainda, pelo e-mail: semes@sorocaba.sp.gov.br.

Segue, abaixo, a programação dos jogos:

Série Prata Feminino
8h30 – Dallas X Montreal

Série Ouro Feminino
10h – Ekylibrium X Stars 1

Série Ouro Masculino
11h30 – Maria Eugênia X Zica Team

Série Prata Masculino
13h – Equipe da Vila X Habeas

Foto Divulgação

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

11 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

13 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

15 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

15 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

15 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

15 horas atrás