Bancada do União rejeita Moro e anuncia Bivar como pré-candidato à Presidência

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro para levar o projeto do governo de reforma da Previdência ao Congresso Nacional

A bancada do União Brasil anunciou nesta terça-feira (12) o nome do presidente do partido, Luciano Bivar (PE), como pré-candidato à Presidência da República. A decisão ocorre após a filiação do ex-juiz Sergio Moro à sigla.

“Nós entendemos que Bivar tem todas as qualificações para liderar não só o nosso partido, mas todos os outros partidos do centro democrático que têm conversado nos últimos tempos”, disse.

Segundo o líder da legenda na Câmara, Elmar Nascimento (BA), a indicação foi unânime na bancada e deverá ser referendada pela Executiva Nacional na quinta-feira (14), às 10h.

Questionado sobre a situação de Moro no partido, Nascimento elogiou a participação do ex-ministro na sigla, mas reforçou que o pré-candidato do partido é Bivar.

“Moro engrandece nosso partido, mas, nesse momento, o nome que unifica é o Bivar. Atende nossos anseios e está preparado para cumprir essa missão”, pontuou.

As informações são da CNN Brasil.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas