O Distrito Federal começou a vacinar crianças acima de 6 anos contra a covid-19
A aplicação da vacina contra a gripe continua em Sorocaba. Nesta quarta-feira (6) podem receber a vacina idosos de 67 anos ou mais em Sorocaba. A imunização acontece em 32 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 9h às 15h. Com o novo calendário misto, entre imunização contra influenza e Covid-19, as doses serão aplicadas em dias intercalados, sendo gripe às segundas, quartas e sextas-feiras, e Covid-19 às terças e quintas-feiras.
Para receber a aplicação, todas as pessoas devem portar seus documentos de identidade e carteira de vacinação ou cartão SUS. Conforme a Prefeitura de Sorocaba, um comprovante de residência pode ser solicitado para que sejam vacinados somente moradores da cidade. Os vacinados recentes contra a Covid-19 também poderão receber a dose contra a gripe. De acordo com nota técnica do Ministério da Saúde, o intervalo mínimo não é mais exigido.
A vacina contra influenza também segue sendo aplicada em Votorantim. Hoje (6), os imunizados são as pessoas com 60 anos ou mais de idade e profissionais de saúde. A aplicação é feita entre segunda e sexta-feira, das 8h às 14h. A aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 prossegue para pessoas com 60 anos ou mais de idade hoje.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul. Reportagem: Kally Momesso.
Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…
Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…
O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…
O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…