O vereador Ítalo Moreira (PSC) levou à Câmara de Sorocaba a demanda dos moradores e de comerciantes da Avenida General Carneiro, que pedem mudanças no projeto do BRT no corredor Oeste.
Ele realizou uma audiência pública no dia 23 de fevereiro, na Câmara Municipal, para discutir a implantação da faixa do ônibus rápido na pista da direita e não na esquerda, como prevê o projeto original.
O parlamentar comentou o fato do governo federal estudar esta alteração, após o pedido ter sido levado ontem (09) pelo prefeito Rodrigo Manga ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Ele se comprometeu a destinar técnicos do ministério para avaliar a proposta.
Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!
O Dia das Mães (10 de maio) deve movimentar de forma significativa o comércio de…
O Dia das Mães segue como uma das épocas mais importantes para o comércio brasileiro,…
A empresa Águas de Votorantim realizará uma paralisação programada da Estação de Tratamento de Água…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA),…
O quarto e último adolescente suspeito de envolvimento no caso de abuso sexual contra dois meninos, de 7 e…
O Governo de São Paulo concluiu nesta segunda-feira (5) o Conjunto Habitacional Prefeito Jair Ferreira…