Jornalismo

Morre músico que foi vítima de incêndio no Mavsa Resort

O músico Antone Roberto Camargo, de 43 anos, tecladista da banda que se apresentava no Mavsa Resort, em Cesário Lange, morreu nesta sexta-feira (4). O falecimento foi comunicado por familiares, em publicações nas redes sociais.

Ele teve 60% do corpo queimado no incêndio ocorrido em um bar do hotel, no dia 21 de fevereiro. Ele ficou 11 dias internado em um hospital particular de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Mavsa Resort “manifesta profundo pesar aos familiares, amigos e à banda Arquivo pelo falecimento do músico Antone Roberto Camargo, que ocorreu hoje, 4 de março. A empresa está prestando todo o apoio necessário aos familiares.”

A esposa Thonny, como era conhecido, informou que ele será velado e sepultado em Alumínio. Porém, disse ainda não ter mais detalhes. A unidade de saúde onde Camargo estava internado afirmou que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o seu caso. 

Relembre o caso

Um incêndio atingiu um bar situado dentro do Mavsa Resort, empreendimento de luxo localizado em Cesário Lange, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O incidente ocorreu na noite do dia 21 de fevereiro, durante um show da banda da banda Arquivo, da qual Camargo fazia parte.  Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 40 pessoas estavam no local e 20 ficaram feridas. 

A Polícia Civil de Cesário Lange investiga o caso. A hipótese é de que o uso de artefatos pirotécnicos teria causado as chamas. Atualmente, estão sendo ouvidas testemunhas. Até o momento, 15 pessoas já prestaram depoimento. A apuração ainda aguarda a conclusão do lado da perícia. O resultado deve sair em aproximadamente 20 dias. 

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

26 minutos atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

1 hora atrás

PF apreende mais de duas toneladas de maconha prensada no Paraná

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…

2 horas atrás

Homem é morto a tiros dentro de adega na zona oeste de Sorocaba

Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…

2 horas atrás

Homem é baleado em frente a bar na zona norte de Sorocaba

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…

4 horas atrás

Butantan procura voluntários para teste de vacina da gripe para idosos

O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…

4 horas atrás