Os sorocabanos Rafael Acciari e Milena La Rubia Acciari, tio e sobrinha, moram na Europa e falaram hoje (25) sobre a visão que tem da invasão da Rússia à Ucrânia.
Rafael é gerente executivo de Finanças e mora em Londres, na Inglaterra há seis anos. Já a Milena é estudante de Economia da USP e neste momento faz intercâmbio, em Nantes, na França.
Eles conversaram com o repórter Caio César e explicaram como estes países e suas populações tem observado o conflito e as perspectivas para a economia.
Ouça!
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (28), a Operação Nacional Proteção Integral IV, para cumprimento…
A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…
O novo programa Desenrola, que vem sendo chamado de Desenrola 2.0, deve ser anunciado esta…
Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…
O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…