Jornalismo

Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista e cria coluna de fumaça

Um incêndio em um prédio na Avenida Paulista, próximo à Fiesp em São Paulo, começou no início da tarde desta quinta-feira (24). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado e enviou oito viaturas e 25 homens.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi em um ar-condicionado no último andar do edifício corporativo e já foi controlado. O Major Marcos Palumbo, dos Bombeiros, disse que não há informação de vítimas.

A CET informou que a Avenida foi interditada nos dois sentidos na altura do número 1350, apenas no trecho do incêndio.

Ainda segundo Palumbo, pessoas estão sendo evacuadas do prédio e os bombeiros já combatem o incêndio na parte interior.

A coluna de fumaça pode ser vista de vários pontos da cidade e assustou trabalhadores e pedestres da região da Avenida Paulista.

Com informações da CNN Brasil

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Governo pede investigação sobre alta no preço dos combustíveis

O governo federal vai investigar os recentes aumentos nos preços dos combustíveis registrados em postos…

52 minutos atrás

Dia Mundial do Rim: doenças renais são silenciosas e exigem atenção

Em maio de 2025, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu a doença renal como…

60 minutos atrás

Secretária de Finanças de Itu é exonerada e passa a usar tornozeleira eletrônica

A secretária municipal de Finanças de Itu, Monis Marcia Soares, foi exonerada nesta quinta-feira (12)…

2 horas atrás

Operação da Polícia Federal investiga fraudes em licitações em Itu, interior de SP

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira, 12 de março, mandados contra suspeitos de fraudes em…

4 horas atrás

Motoboys terão adicional de periculosidade a partir de 3 de abril

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) assinou uma portaria que define que motoboys e profissionais que…

6 horas atrás

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

18 horas atrás