Jornalismo

Homem é preso por manter desmanche de motos roubadas em Sorocaba

Um homem, de 32 anos, foi detido por policiais militares da Força Tática por manter na garagem de sua residência um desmanche de motocicletas roubadas. A ocorrência foi registrada no bairro Itapemirim, na Zona Norte de Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (09).

Durante o patrulhamento no bairro, a equipe abordou um homem entrando em sua residência. Na garagem, com o portão abertos, os policiais observaram diversas peças de motocicletas.

Após a entrevista policial, ele confessou que seriam peças de motos furtadas e roubadas na região de Sorocaba.

Ele utilizava a sua casa para desmontá-las e disse que vendia as peças posteriormente. O suspeito relatou, ainda, que possui diversas passagens criminais pelo crime de receptação.

As peças de motos foram encontradas na garagem da casa do homem preso

Os policiais encontraram uma motocicleta que estava parcialmente desmontada no local e fizeram uma consulta pelo número do motor. Eles constataram que a moto foi furtada em dezembro de 2021, no município de Salto de Pirapora.

O homem foi conduzido ao Plantão Norte, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Polícia Militar

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Motoboys terão adicional de periculosidade a partir de 3 de abril

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) assinou uma portaria que define que motoboys e profissionais que…

1 hora atrás

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

13 horas atrás

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

13 horas atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

15 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

16 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

16 horas atrás