Prefeitura de Sorocaba entrega selo ‘Feira Legal’ para regularizar feirantes

Um evento realizado hoje (04), no Teatro Municipal Teotônio Vilela em Sorocaba, marcou o lançamento e a entrega do selo “Feira Legal”.

O objetivo é regularizar os feirantes, após a aprovação de uma lei pela Câmara Municipal.

Os profissionais também serão capacitados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ouça os detalhes com o repórter Caio Rossini!

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas