Um evento realizado hoje (04), no Teatro Municipal Teotônio Vilela em Sorocaba, marcou o lançamento e a entrega do selo “Feira Legal”.
O objetivo é regularizar os feirantes, após a aprovação de uma lei pela Câmara Municipal.
Os profissionais também serão capacitados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Ouça os detalhes com o repórter Caio Rossini!