Jornalismo

Polícia Civil prende 5 pessoas durante Operação Young em Sorocaba

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), deflagrou a Operação Young, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na cidade, contra indivíduos investigados por crimes de furtos de caixas eletrônicos e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o grupo tinha seu núcleo estabelecido no bairro de Aparecidinha, mas atuava também em outras regiões de Sorocaba.

No total, foram cumpridas 15 ordens judiciais, sendo de 9 buscas e 6 de prisões temporárias e cinco pessoas presas: 4 em decorrência dos mandados de prisão temporária e 1 preso em flagrante (que era foragido do Sistema Prisional).

Na operação foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro, que estão sendo contabilizados pela equipe da Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados para a sede da Deic, onde os procedimentos de polícia judiciária serão elaborados e, em seguida, ficarão à disposição do Poder Judiciário em unidades prisionais da região.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!

As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Sorocaba.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

11 horas atrás

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

11 horas atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

13 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

14 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

14 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

14 horas atrás