Policiais civis da Deic (Departamento de Investigações Criminais) de Sorocaba realizaram, na tarde desta quarta-feira (24), a prisão do suspeito de ter assassinado a jovem Anna Carolina Pascuin Nicoletti, com um tiro na cabeça, no interior de seu apartamento.
A vendedora, de 24 anos, que também era influenciadora digital e estudante de Veterinária, foi achada morta pelo seu namorado, dentro do imóvel, que fica no bairro Wanel Ville, na Zona Oeste de Sorocaba, na manhã do dia 13 de novembro.
Não havia sinais de arrombamento no local e os policiais da Deic iniciaram as investigações. Com o trabalho de inteligência policial e coleta de provas conseguiram chegar até o suspeito de ser o autor do crime, um advogado, morador de Pilar do Sul, cidade natal da jovem.
O homem foi capturado nesta tarde naquele município, após a Justiça de Pilar do Sul expedir um mandado de prisão temporária.
De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba, o suspeito está sendo encaminhado à sede da Deic Sorocaba para prestar depoimento e formalizar a prisão.
Posteriormente, os delegados do caso divulgarão à imprensa a motivação do crime e como chegaram até o homem preso hoje.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…
Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…
O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…