O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), José Donizete Valentina, esteve em Sorocaba nesta segunda-feira (8).
Ele visitou as dependências da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e o gabinete do prefeito Rodrigo Manga, acompanhado do vice-presidente de Registro do CRC-SP, Mariano Amadio e do vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion.
Ele falou sobre os desafios dos 3 mil profissionais que atuam com a Contabilidade na cidade e os 11 mil que atuam na região.
Valentina lembrou que o Brasil é o país com maior volume e complexidade de tributos e diante disso, os profissionais precisam cada vez mais se adequar ao sistema, ainda mais durante a pandemia que trouxe mais dificuldades e desafios principalmente com o home office.
Outro assunto abordado na entrevista concedida ao repórter André Fazano, o presidente do CRCSP, falou também sobre sua visão a respeito das discussões da Reforma Tributária.
Ouça!
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…