Entrevistas

Corrida Pink do Bem tem inscrições abertas; médico elogia iniciativa

A 7.ª edição da Corrida Pink do Bem já está com inscrições abertas em Sorocaba.

A iniciativa é promovida pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e a prova faz parte da programação do Outubro Rosa na cidade. A campanha incentiva a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama.

A presidente da entidade, Márcia Rodrigues, conversou com o repórter André Fazano no Jornal das 5 desta quarta-feira (21).

Ela explicou os detalhes sobre as inscrições e destacou que a renda do evento sempre é revertida para diminuir a fila de espera das mulheres por exames ou procedimentos que fazem parte do diagnóstico do câncer de mama.

O responsável pela Nucleon, o médico José Carlos Menegoci, comentou sobre a iniciativa organizada pela Liga. A empresa é uma das parceiras para a realização do evento.

O especialista, que atende há anos pacientes em tratamento contra o câncer, elogia o trabalho da entidade e afirma que cada vez mais pessoas são atingidas pela atuação da Liga e também da Corrida Pink do Bem, que além de ajudar as pacientes promovem as informações sobre a prevenção ao câncer de mama.

As inscrições para a corrida podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

56 minutos atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás