O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, esteve reunido em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (24), com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Alfredo Moreira de Souza Neto.
O objetivo do encontro foi tratar sobre o interesse de duplicar a Rodovia Emerenciano Prestes de Barros e, assim, proporcionar mais segurança e fluidez ao tráfego nessa via. Também participaram da reunião o secretário de Serviços Públicos de Obras, Darwin José Rosa e André Moron.
O prefeito Rodrigo Manga comenta que, em breve, haverá uma reunião com as prefeituras de Porto Feliz e Boituva, para que seja possível viabilizar o projeto. “Sorocaba tem um grande interesse na duplicação dessa rodovia, para gerar melhorias a todos os usuários que passam por nossa cidade e pelos municípios vizinhos”, ressalta o prefeito.
O diretor regional do DER agradeceu a recepção da Prefeitura e se colocou à disposição nos esforços conjuntos para que o projeto aconteça. “Estamos empolgados com esse interesse e ajuda da Prefeitura de Sorocaba. Esperamos que, logo, essa conquista seja possível”, diz Alfredo Neto.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…
Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…
Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…
O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…
Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…