A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou 25.481 recuperados da Covid-19, neste sábado (2). Já os casos confirmados com a doença passaram de 26.352 para 26.372 na cidade.
Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 567.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 20 novos casos confirmados da Covid-19 neste sábado (2). Do total de confirmados, 72 estão internados (25 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 252.
A cidade também passou de 1.508 para 1.440 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 75 estão internados em hospitais da cidade, sendo 54 em UTI. Há três óbitos em investigação.
O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 71.615.
A Prefeitura também registrou uma nova morte: Um homem de 59 anos – sem comorbidades – faleceu em um hospital particular da cidade no dia 1 de janeiro de 2021.
A ocupação de leitos nos hospitais da cidade, também foi divulgada. O Novo Hospital Regional, está com 100% de sua ocupação.
Com informações da Prefeitura de Sorocaba
Edição: Caio César
O vereador Raul Marcelo (PSOL) afirmou, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (4) ao…
A exposição "As Mãos e o Pensar", que é a primeira mostra do Ateliê de…
Um homem foi preso em flagrante por roubo na madrugada desta segunda-feira (4), em Sorocaba…
Três pessoas morreram e pelo menos outras três estão doentes em meio a um possível…
A partir desta segunda-feira (4) crimes de furto, roubo e receptação terão penas maiores. A…
A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou, neste domingo (3), uma operação especial…