O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) irá participar da sessão de diplomação, feita pela Justiça Eleitoral direto do hospital Santo Antonio, em Votorantim na noite desta sexta-feira (18).
Conforme o parlamentar, seu pai, Weber Maganhato Primo, está internado na unidade para passar por um procedimento cirúrgico.
De acordo com a assessoria do político, Manga quer estar ao lado do pai e, ao mesmo tempo, faz questão de participar da sessão que será realizada no plenário da Câmara Municipal. Apesar do procedimento, Weber passa bem.
A nota do prefeito eleito afirmou que todos os protocolos de saúde e segurança, serão cumpridos para evitar a transmissão da Covid-19. A sessão acontecerá de forma virtual, através do sistema Zoom, às 19h.
A diplomação
Além do novo prefeito, os 20 vereadores eleitos e o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto também serão diplomados hoje.
A cerimônia marca o encerramento das Eleições 2020 e deixa os eleitos aptos a tomar posse no dia 1.° de janeiro de 2021.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…
Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…
O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…