O presidente Jair Bolsonaro demitiu, nesta quarta-feira (9), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que é deputado federal pelo PSL e estava licenciado do cargo.
Antônio foi informado sobre a decisão no início da tarde, por volta das 14h30, no Palácio do Planalto.
A decisão de Bolsonaro ocorre após uma suposta troca de acusações em um grupo de WhatsApp, em que Antônio supostamente afirmou que o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) estava em negociação com o Centrão para repassar o Turismo. A informação é da revista Veja.
O agora ex-ministro já havia flertado com a demissão em outubro de 2019, quando foi indiciado pela Polícia Federal por suposto desvio de recursos por meio de candidaturas-laranja nas eleições de 2018.
Com informações do Portal R7
Edição – Alessandra Santos
Pesquisas mostram que diferenças de valores e comunicação impactam equipes e famílias; especialista aponta estratégias…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao hospital na manhã de hoje após apresentar calafrios…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que irá pagar…
A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…
A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…
Criminosos estão usando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…